Aquele momento que eu vejo um móbile de coração de R$144,00 (cento e quarenta e quatro reais pra não ter erro de ninguém entender errado), enquanto eu vendo pras amigas por menos, bem menos da metade dessse preço.

Reajuste no preço dos projetinhos já!

coração

Anúncios

3 comentários sobre “Aquele momento que…

    1. Tem que ser. Mas sabe que meio que sinto que as pessoas não valorizam o tempo, o material (o calor também, por que mexer com lã e fios nesse calor tem que ter uma compensação financeira, não é?!), e a mão de obra? Acabamos colocando um preço com um lucrozinho pequeno em cima do valor do material e só! Vou dar uma estudada melhor em precificação de produtos e farei um post aqui sobre o assunto

      Curtir

      1. Esse é um assunto polêmico e complexo. Tem que ver também que tem muita mulher que “faz crochê pra fora” pra poder sustentar a casa porque marido não deixa ter emprego formal. Aí, não tem quem vá falar pra mulher cobrar mais e escolher cliente, se ela não vai poder mais comprar o leitinho das criança né? Então… é assunto pra um bom chá com bolo isso. (podiamos fazer um hangout e gravar, e se ficar bom publicar)

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s