Uncategorized

Aquele momento que…

Aquele momento que eu vejo um móbile de coração de R$144,00 (cento e quarenta e quatro reais pra não ter erro de ninguém entender errado), enquanto eu vendo pras amigas por menos, bem menos da metade dessse preço.

Reajuste no preço dos projetinhos já!

coração

3 comentários em “Aquele momento que…”

  1. Minha mãe vende toalhas bordadas (hardanger) e eu sempre falo pra ela (e pra quem perguntar), se você não valorizar o trabalho que você faz, ninguém fará.

    Então, valorize-se heheheheh 😛

    Curtido por 1 pessoa

    1. Tem que ser. Mas sabe que meio que sinto que as pessoas não valorizam o tempo, o material (o calor também, por que mexer com lã e fios nesse calor tem que ter uma compensação financeira, não é?!), e a mão de obra? Acabamos colocando um preço com um lucrozinho pequeno em cima do valor do material e só! Vou dar uma estudada melhor em precificação de produtos e farei um post aqui sobre o assunto

      Curtir

      1. Esse é um assunto polêmico e complexo. Tem que ver também que tem muita mulher que “faz crochê pra fora” pra poder sustentar a casa porque marido não deixa ter emprego formal. Aí, não tem quem vá falar pra mulher cobrar mais e escolher cliente, se ela não vai poder mais comprar o leitinho das criança né? Então… é assunto pra um bom chá com bolo isso. (podiamos fazer um hangout e gravar, e se ficar bom publicar)

        Curtir

Deixe um comentário