Crochê, Diagramas

Símbolos de Diagramas – CrochÊ

Ontem falei um pouco das diferentes formas que uma receita pode ser apresentada. Hoje, após uma pequena pesquisa (pequena mesmo hein) elaborei essa tabela com os símbolos do crochê e seus signficados no Brasil, Estados Unidos e Reino Unido (meu pai amado, por que eles não unificam tudo de uma vez?). Com mais tempo pretendo atualizar a tabela com novos símbolos.

Fiz esta tabela do crochê e não do tricô pois tenho me aventurado num projeto ousadíssimo de crochê, e tenho levado uma surra dos diagramas. Quando acho que é receita americana, no meio do caminho descubro que é britânica. Um martírio. Faz, desfaz. Faz de novo. Para e conta…

chart

Deixe um comentário

