Fiz um vídeo tutorial sobre como colocar os pontos na agulha.

Existem diversas maneiras, várias técnicas. A que eu uso eu assisti em vídeos. Achei a mais fácil e mais rápida.

Como todo vídeo de quem está começando, ainda não está perfeito, nem tem efeitos e edições hehe

3 comentários sobre “Trico 101 – Video Tutorial – Colocando Pontos na agulha

  1. Oi, Legal seu video!

    Mas o mais legal foi você ter feito ele \o/

    A música de fundo no começo do video foi bem chata, mas no fim ficou bom.
    E para mostrar realmente nuances nos pontos você vai ter que fazer o video com mais mão aparecendo e menos fundo. Quando você mostra a diferença da posição do fio não dá pra ver a diferença daqui de longe.

    Mas eu gostei muito de ter achado um video de tricô 101! Obrigada 😉

    Curtir

    1. Ola daiane! Obrigada pelo feedback. Com certeza os próximos vídeos serão melhores. Quanto a música, acho que jamais conseguiremos agradar a todos. Estava ouvindo a música e, na verdade, não tinha intenção de deixá-la de fundo. Vou tentar aprimorar mais. Quem sabe logo não faço um vídeo update deste?

      Curtir

      1. Eu me expressei mal. Não quis disser que não gostei da música, quis disser que a música deixou mais difícil escutar o que você disse. Desculpe. Mas de novo, parabéns pela iniciativa, sempre temos que começar de alguma forma! Abraços

        Curtir

Deixe um comentário

