Uncategorized

Sacola de Praia – Crochê

Descobri o tal do fio de malha (também conhecido como trapilho). Meu deuuuuss! Que delícia fazer qualquer coisa com esse fio! Usei o fio da EuroFios (EuroRoma – fios de malha. Ainda é um pouco complicado achar, aqui em Belo Horizonte achei somente na Fios Petrópolis e na Trico Center (Rua dos Goitacazes, 310 – no mesmo quarteirão do Shopping Cidade).

Comprei esse fio de malha pois tinha visto a foto de uma cama de gato feita em trico, neste fio, e achei sensacional. Como o namorado tem duas gatas, decidi comprar e tentar fazer. O resultado ainda não está do meu agrado (por isso não mostro aqui), mas irei aperfeiçoar e mostrar para aqui e colocar a receita.

Mas estamos aqui para falar da sacola de praia. Eu a fiz um pouco menor, para poder carregar meus novelos e agulhas para deixar o projetinho e os acessórios todos juntos enquanto pulo de comodo em comodo aqui em casa.

IMG_7522 IMG_7527

A receita, ainda precisa ser melhorada, mas deu certinho. Para começar, fiz o Magic Loop (já estou acostumada com ele por conta dos Amigurumis)

download now

————————–

Eu uso muito o Ravelry para buscar receitas. Acabou que aprendi e acostumei com as receitas em inglês. Estou começando a escrever minhas próprias receitas e pretendo adicionar lá.

Quem quiser adicionar: http://www.ravelry.com/people/Mssknitting

Deixe um comentário

