O amigurumi me pegou de jeito.

É uma delícia começar a fazer cada parte e no final, sair uma coisinha linda dessas. Os links para as receitas estão disponíveis no final do post.

11141384_10155431133110368_1493925520198535545_n
Pequenininho! Cabe na palma da mão!
IMG_6810
Não era pra ser mal humorado assim, mas ele ficou um charme, de qualquer jeito.

IMG_6809

IMG_6805
Este unicórnio virou sensação com minhas amigas. É inspirado no unicórnio da Agnes, de Meu Malvado Favorito

Links:

Ursinho – http://www.ravelry.com/patterns/library/tiny-amigurumi-bear
Unicórnio – http://www.ravelry.com/patterns/library/amigurumi-unicorn-2

3 comentários sobre “On my needles

  1. Olá!! Vim parar em seu site fazendo buscas de Amigurumi! Adoro trabalhos manuais e quero muito começar a fazer amigurumis, porém não sei nada nada de crochê. Por onde você me indica começar? Você acha que tenho que fazer um curso ou com vídeos no Youtube é possível começar e evoluir? Que material devo comprar para começar? Obigada!! beijinhos

    Curtir

    1. Olá! Fernanda, eu comecei com crochet a pouco tempo, aprendi assistindo a videos no youtube mesmo sabe?! Se souber ingles, tem vários videos bem estilo aula mesmo, bem repetitivos para voce começar. Eu sugiro que voce compre agulhas 4.5 e um novelo de lã da Pingouin Flash (fio mais fácil de trabalhar). Comece aprendendo a fazer corrente (chain). Quando estiver boa nisso procure videos que ensinem a fazer o Magic Loop, que é indispensável para fazer amigurumi. Espero ter ajudado! Qualquer coisa é só falar! 🙂

      Curtir

      1. Olá!! Obrigada pelas dicas. Vou já ao YouTube procurar os vídeos e me aventurar no crochê! Se vc tiver links das aulas (pode ser em inglês) iniciais para me indicar eu ficaria bem feliz! Um beijo!

        Curtir

Deixe um comentário

