Comprei há algum tempo um novelo da fazenda e queria fazer algo delicada. Admito que não sou uma tricoteira de primeira mas decidi me aventurar fazendo uma gola em ponto herringbone (ponto espinha de peixe é um nome bem estranho).

Então, assisti alguns vídeos ensinando o ponto e fui me aventurar a fazer a gola.

O vídeo que eu mais gostei foi esse (vídeo 1). Ele é em inglês, mas se você souber um pouquinho das técnicas é fácil de acompanhar.

O resultado foi esse…

Me inspirei a partir deste vídeo postado no canal IKNITS do youtube. Para quem quiser acompanhar com a receita (em inglês) o link é este (link 1)

Deixe um comentário

